No Encontro, Ana Furtado agradece carinho dos fãs após revelar câncer
17/Mar/
Ana Furtado apresentou o Encontro desta sexta-feira, dia 1, e não deixou de comentar uma questão delicada que revelou no último domingo, 27. Como você viu no ESTRELANDO, Ana retirou um câncer de mama em estágio inicial, e agora passará por quimioterapia.
Quero aproveitar e agradecer todo carinho que recebi ao longo desta semana. Vocês não tem ideia de quanto todo esse amor e carinho que recebi, como me fizeram mais forte ainda para seguir adiante em busca da minha cura. Obrigada.
Fátima Bernardes, Paolla Oliveira e mais famosos já haviam se solidarizado com Furtado nas redes sociais.
No Instagram, Ana agradeceu novamente e ainda informou que ficará um período afastada de seu programa semanal, É de Casa:
Muito amor envolvido! Obrigada amados amigos pela força e por tanto carinho. Amanhã não estarei com vocês no #ÉDeCasa, mas em breve estaremos juntos aos sábados. Amo vocês!
Melhoras!
Confira, abaixo, mais famosos que falaram sobre doenças:
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
