X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2018 às 15:00 | Atualizada em 01/06/2018 às 16:29

Sandra Bullock se emociona ao falar sobre adoção com Hoda Kotb

Tanto a atriz quanto a entrevistadora adotaram há poucos anos

Da Redação

Divulgação

Sandra Bullock se emocionou ao tocar em um assunto especial para ela durante uma entrevista com Hoda Kotb para o Today Show

A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, mas em um vídeo liberado nesta sexta-feira, dia primeiro, a entrevistadora falou sobre como Sandra inspirou diversas pessoas ao adotar duas crianças, Laila, em dezembro de 2015 e Louis, em janeiro de 2010. Sandra respondeu, emocionada:

- Milhares de crianças estão prontas para serem seus filhos, você é para sempre um pai a partir do momento que você aceita o amor daquela criança.

Hoda anunciou que havia adotado uma menina chamada Haley Joy Kotb em 2017. As duas discutiram sobre como é se tornar mãe depois de mais velhas, e Sandra falou sobre o quanto as pessoas julgaram sua decisão de adotar.

- É incrível para mim como conseguimos tirar a alegria de algúem dizendo que esta é a caixa em que eles devem ficar. Não há uma caixa, não há.

Confira, a seguir todas as vezes que Sandra Bullock provou ser uma Miss Simpatia:


Já no final de 2018, quando a atriz estava na Comic Con Experience, no Brasil, para promover o filme Bird Box, Sandra comentou sobre o fato de a diretora do filme ser uma mulher e afirmou que não vê diferença na direção de um homem e uma mulher: - Eu não vejo diferença entre uma vagina e um pênis. Eu gosto de um bom diretor, que não tem medo na habilidade de dirigir. Susanne sabia exatamente o que ela queria fazer (...). Eu me senti muito confortável para mostrar coisas que eu não estou confortável em mostrar. Eu me senti segura. Talvez por ela ser mulher? Eu não sei. Ela fez todo mundo se sentir seguro. E eu faria isso de novo [referindo-se a trabalhar com a diretora]. Mandou bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.