Fátima Bernardes entrega qual é sua música com Túlio Gadêlha, descubra!
O namorado da apresentadora também respondeu uma internauta sobre sua camisa amassada
02/Jun/2018
Da Redação
Quem nunca teve uma música de casal? A trilha sonora de um namoro, ou casamento, sempre tem uma canção que se destaca e fica na memória dos dois. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha têm uma dessas!
A apresentadora da Globo fez uma participação no programa Minha Canção, da ex-VJ da MTV Sarah Oliveira, na rádio Eldorado, e revelou que o tema de seu namoro com Túlio é uma música de Lenine: É O Que Me Interessa.
A letra tem versos como: Me traz o teu sossego/Atrasa o meu relógio/Acalma a minha pressa/Me dá sua palavra/Sussurra em meu ouvido/Só o que me interessa.
Românticos, né?
Por falar em Gadêlha, ele respondeu uma seguidora que perguntou se ele não havia aprendido a passar roupa em Miami, com Fátima, já que ele estava com uma camisa amarrotada em um clique postado no Instagram:
Esse é o tipo de coisa que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza.
Com camisa amassada ou não, Túlio é um sapão, como você confere abaixo:
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Juan Paiva, Babu Santana, Sheron Menezes… Conheça atores que se formaram no grupo teatral ...
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe












