Do Brasil para o mundo: Anitta ganha prêmio de Hit do Ano no México
02/Fev/
Anitta está provando para todos aqueles que acharam que ela seria um sucesso passageiro que não só chegou para ficar no Brasil, mas como no mundo. A cantora foi ao México no último sábado para participar do MTV MIAW, onde ganhou o prêmio Hit do ano com Downtown!
Desde Show das Poderosas, Anitta vem ganhando cada vez mais visibilidade e sua carreira internacional vai de vento em popa. A musa está com a agenda cheia, porém ao saber das indicações na premiação da MTV mexicana ela fez um bate e volta para o país onde recebeu o prêmio.
Ela ainda desabafou em seu Instagram sobre como estava feliz com o reconhecimento de seu trabalho:
Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe... serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito.
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o ...
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos to...
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Virginia Fonseca e Paolla Oliveira brilham em ensaio da Grande Rio
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos torcendo por você!
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Zé Felipe faz desabafo em post enigmático: Não se esconda atrás de fake
-
Virginia Fonseca exibe registros com mãe de Vini Jr. após ensaio técnico da Grande Rio
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o meu bebê
