Fátima Bernardes revela que primeiro beijo com Túlio Gadêlha foi no cinema!
A apresentadora contou quando percebeu que rolava uma química entre eles
04/Jun/2018
Da Redação
A história do romance de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fica melhor a cada novo detalhe revelado! Capa da revista Claudia de junho, Fátima contou um pouco sobre a trajetória do seu relacionamento com o advogado.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, os dois se conheceram por intermédio de uma amiga e foi Fátima quem tomou a iniciativa de convidar o advogada para assistir ao musical de Claudia Raia. Foi então que a apresentadora do Encontro sentiu que estava rolando algo diferente no ar entre ela e Túlio.
A confirmação do namoro só veio acontecer depois, durante um encontro no Rio de Janeiro. Os dois assistiram ao filme Depois Daquela Montanha no cinema e deram o primeiro beijo.
Romance digno de filme, né?
Relembre, na galeria abaixo, alguns dos melhores momentos do casal!
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
-
Mariana Rios celebra mesversário do filho: Quero ficar grudada em você
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa
















































