
Rihanna termina namoro com bilionário saudita, diz site
06/Set/
Rihanna não estaria mais namorando! De acordo com o site MediaTakeOut News, a cantora terminou seu relacionamento com o bilionário saudita Hassan Jameel. Riri estaria cansada do namoro com o rapaz e, por isso, colocou um ponto final na relação.
-Foi um bom relacionamento, mas agora está acabado. É claro que a Rihanna partiu o coração dele. É isso o que ela faz: partir corações de homens. Rihanna apenas se cansou dele. Ela se cansa dos homens às vezes, revelou uma fonte ao veículo.
Discretos, os dois nunca chegaram a posar publicamente juntos, sendo apenas flagrados algumas vezes durante viagens. Eles se relacionavam há mais de um ano foram clicados pela primeira vez lado a lado em um momento íntimo, quando curtiam uma piscina em um hotel na Espanha. A seguir, veja os cliques:
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Kate Middleton e Príncipe William lamentam morte de membro da Família Real
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II,...
-
Odete decide fazer um encontro em família e convoca Afonso. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques se irrita ao deduzir que caiu em uma armadilha de Tânia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado