Seu Barriga e Paty, de Chaves, vêm ao Brasil para participar de evento com fãs!
Os atores marcarão presença no Geek e Game, que acontece no Rio de Janeiro
04/Jun/2018
Da Redação
E os fãs de Chaves que moram no Rio de Janeiro já podem marcar o dia 20 de julho na agenda: os atores Edgar Vivar, que interpretou os personagens Nhonho e Seu Barriga, e Ana de la Macorra, a Paty, que era a grande paixão do protagonista, vêm ao Brasil para o Geek e Game Rio Festival!
No evento, ambos irão participar de um painel com os visitantes, além de também realizar um meet & greet, para conhecer alguns dos fãs mais apaixonados da série.
Esta é a segunda edição do evento que acontece no Riocentro, na Barra da Tijuca, nos dias 20, 21 e 22 de julho, e reúne o universo pop em suas variáveis, como fãs de cinemas e séries de TV, literatura, HQ’s, mangás e super-heróis, gamers, cosplayers e jogadores de games offline, como tabuleiro e card games.
Logo abaixo, relembre polêmicas e conheça curiosidades sobre a série!
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ...
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais











