X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2018 às 09:20 | Atualizada em 05/06/2018 às 09:25

Antonia Fontenelle revela que não consegue trabalhos por influência de Flávia Alessandra

A atriz abriu o coração após ser excluída de herança de Marcos Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um capítulo sobre a polêmica envolvendo a herança de Marcos Paulo. Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 4, a ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça, negou o agravo em que Antonia Fontenelle pedia reconhecimento como herdeira do diretor. Em 2017, ela tinha sido incluída na herança após três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidirem que ela teria direito ao espólio.

Em seu Instagram Stories, Antonia fez um desabafo sobre a decisão e disse que vai recorrer. Ela falou como se sente nesta longa batalha judicial:

- Eu me sinto perseguida desde que Marcos Paulo pegou na minha mão e me pediu para casar com ele. Depois da morte dele, eu me sinto mais que perseguida, me sinto humilhada.

A atriz ainda afirmou que a questão não é financeira, e sim uma busca por justiça:

- Não vai mudar muito o curso da minha vida porque nunca fui rica. Eu sustento os meus filhos, trabalho pra caramba. Infelizmente se entenderem que não tenho direito, não vou poder ajudar tantas pessoas que eu gostaria. 

Ela ainda disparou contra as outras herdeiras de Marcos Paulo: Vanessa, filha do diretor com uma ex-modelo e Mariana, filha de Marcos com Renata Sorrah, dizendo que elas também não precisam de dinheiro e também alfinetou Flávia Alessandra, com quem Marcos Paulo teve Giulia:

- A Flávia Alessandra é contratada da Globo, e fiquei sabendo que ela foi convidada pelo Aguinaldo Silva para ser protagonista da próxima novela dele. Visto que a última novela que ela foi protagonista foi um fiasco...

Antonia ainda desabafou que a suposta perseguição de Flávia Alessandra atrapalha em sua busca por trabalhos como atriz:

- Eu estou com meu coração tranquilo, mas triste porque isso me atrapalha. Uma vez, um diretor da TV Globo falou: Eu morro de medo de te chamar para trabalhar porque não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim. Tem gente que não me chama pra trabalhar porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo. Eu tô me referindo à Globo, mas muita gente não me chama pra trabalhar por causa dessa confusão toda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.