Gravação do Tamanho Família é interrompida por oficial de justiça atrás de Márcio Garcia, diz colunista
11/Fev/
Márcio Garcia teve que lidar com uma situação bem desagradável recentemente. Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, o apresentador teria sido intimado por um oficial de justiça durante as gravações do programa Tamanho Família.
O processo envolveria a empresa do artista, a MG Sete Cultura Física. Ainda de acordo com o colunista, o fiador de um negócio da firma teria alegado que teve que arcar com quatro milhões de reais.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Márcio alegou que o apresentador não é sócio dessa empresa desde os anos 2000 e, portanto, não reconhece essa dívida. A sigla MG na razão social corresponde ao nome do fundador da empresa - Marcos Goes. A assessoria não confirma a intimação.
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Após morte do marido, viúva de James Van Der Beek divulga vaquinha para criar os filhos
-
Li Martins abre o coração sobre o luto e rebate críticas sobre vaidade
-
Com Wagner Moura, Oscar compartilha clique de peso de todos os indicados ao prêmio
-
João Hilbert, filho de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estrela nova campanha de moda
-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
