X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2018 às 11:43 | Atualizada em 18/06/2019 às 20:56

Scott Disick fala pela primeira vez sobre rumores de separação com Sofia Richie!

Os boatos começaram a surgir depois que o empresário foi flagrado com outra mulher

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em meio a rumores de que Scott Disick e Sofia Richie estariam separados, o empresário se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, negando os boatos. 

Na última segunda-feira, dia 4, o TMZ publicou uma matéria dizendo que Sofia Richie e Scott Disick estavam juntos, apesar de ele dizer que está solteiro. Nesta mesma noite, Disick compartilhou um print da publicação nos Stories de seu Instagram e declarou: Nós não fazíamos ideia de que nós havíamos terminado, mas obrigada por lembrar da gente.

Na nota publicada pelo TMZ, fontes contaram que, durante a festa de lançamento do novo álbum de Kanye West, onde Disick foi flagrado com outra mulher, o empresário dizia que estava solteiro para quem quisesse ouvir. A fonte ainda contou que, apesar de a filha de Lionel Richie ter ficado chateada com a atitude do namorado, achou melhor não pôr fim ao relacionamento. 

De fato, parece que a relação segue firme e forte. Também na tarde de segunda-feira, o casal foi flagrado em Malibu, nos Estados Unidos, após almoçarem juntos em um restaurante.

Na galeria abaixo, conheça os casais ioiô do mundo dos famosos! 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada