X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2018 às 11:19 | Atualizada em 06/06/2018 às 11:33

Dave Grohl trolla fãs ao colocar dublê que repete sua queda no palco

O vocalista do Foo Fighters relembrou episódio em que acabou caindo do palco durante show da banda

Da Redação

Divulgação

Três anos após o incidente que deixou Dave Grohl com uma perna quebrada, a banda Foo Fighters voltou a realizar um show na Suécia, no mesmo local onde aconteceu o grande susto. Para comemorar o retorno ao país, a banda e o vocalista encontraram uma forma inusitada de relembrar o episódio. 

O grupo contratou um dublê para simular a queda de Dave Grohl e dar um baita susto nos fãs suecos, que acompanhavam a apresentação, na última segunda-feira, dia 5. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais, inclusive no perfil da banda no Instagram, levando os seguidores à loucura com a brincadeira.

No vídeo, que você confere abaixo, é possível perceber que Grohl surge segundos depois que o dublê aparece caindo do palco e começa a cantar All My Life, um dos clássicos do Foo Fighters, tirando sarro da plateia. 



Inte den här gången Göteborg

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.