X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2018 às 15:42 | Atualizada em 06/06/2018 às 15:39

Terceira temporada de 13 Reasons Why é confirmada!

O anúncio vem menos de um mês após a estreia dos novos episódios na Netflix

Da Redação

Divulgação

Menos de um mês após a chegada dos novos episódios de 13 Reasons Why a Netflix anunciou que está confirmada a terceira temporada da série, que traz Selena Gomez como produtora. A novidade foi revelada por meio de um curto vídeo em que uma pessoa aparece abrindo um armário de uma escola. Ao fechá-lo, surge o número três na porta.

Katherine Langford, atriz que deu vida à Hannah Baker, não voltará para os novos episódios, que devem chegar apenas em 2019, segundo informações do Entertainment Weekly. Como o executivo-produtor Brian Yorkey já havia informado, a personagem, que pode ser considerada a protagonista, não voltaria para a continuação:

- Caso tenhamos uma terceira temporada, a perda de Hannah vai continuar a ser um evento traumático para este grupo de crianças e pais. Sempre vai fazer parte da história. Mas eu não vejo uma presença contínua para Hannah porque eu acho que nós precisávamos que ela terminasse de contar o lado de todo mundo da sua história e nós precisávamos dela para que Clay pudesse chegar a um ponto de dizer: Eu te amo e deixo você ir. (...) Certamente há muito mais para saber sobre os outros personagens, então o foco dos holofotes em Hannah Baker provavelmente se acabaria. 

Quem está acompanhando a segunda temporada, sabe que a série agora investiga se há alguém para culpar após o suicídio de Hannah Baker, com os pais da menina, inclusive, processando a escola.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.