Após segunda eliminação no Power Couple, público pede Nadja em A Fazenda
A participante mais polêmica da edição pode estar de volta em outro reality
07/Jun/2018
Da Redação
Nadja Pessoa e Vinícius D'Black foram eliminados pela segunda vez, apenas uma semana depois de terem voltado ao Power Couple, através de uma repescagem. Mas se depender do público do programa, a loira poderá ser vista em breve em outro reality-show da Record TV.
Nadja ficou conhecida como uma das participantes mais polêmicas da terceira temporada, sem papas na língua para dizer o que pensa. No Twitter, fãs da participante lamentaram a eliminação e pediram sua participação na próxima edição de A Fazenda, que será a décima do reality rural. Até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault engrossou o coro do pedido em sua rede social: Gente! A Tati e o Marcelo ficaram! Agora Nadja na A Fazenda e está tudo certo.
Enquanto isso, na casa...
A competição continua no Power Couple. No programa exibido na última quarta-feira, dia 6, os casais comentaram a última eliminação da DR. Letícia e Marlon surpreenderam os outros participantes, já que comemoram com efusão o retorno de Tati e Marcelo:
- O Marlon foi abraçar a Tati antes de mim e eu fiquei assim, não to acreditando nisso. Todo mundo comemorando, eles gritando, sorrindo, abraçando - desabafou Munik. Marlon, por sua vez, comentou com Marcelo sobre eles ficarem felizes com a volta deles, já que assim a paz voltará a reinar na casa.
Porém, a apreensão tomou conta do grupo, já que Munik e Anderson são o casal Power da semana e pela primeira vez, dividiram os quartos. Mas ao contrário do que muita gente pensou, eles fizeram a distribuição através de sorteio, ficando assim: Thais e Douglas no quarto Nova York, Tatí e Nizo no quarto Texas, Marlon e Letícia no quarto Índia, Aritana e Paulo no quarto Egito. Tati e Marcelo, por serem os últimos no saldo do ciclo, ficaram no Perrengue.
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Após marcar presença no Oscar 2026, Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro
-
MC Livinho revela motivo de pausa na carreira: - Estava sobrecarregado
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Novo amor? Saiba quem é Tiago Maia, empresário apontado como affair de Ivete Sangalo
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026



