X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 12:10 | Atualizada em 08/06/2018 às 18:00

Eliana entrega detalhes de casamento com Adriano Ricco: - Vai ser muito discreto

Em entrevista, a apresentadora ainda falou dos filhos e defendeu a amamentação

Da Redação

Divulgação

Eliana só tem motivos para comemorar! Depois de superar uma gravidez de risco e prestes a subir no altar com o noivo, Adriano Ricco, a apresentadora é pura felicidade com a pequena Manuela, de nove meses de vida, nos braços e Arthur, de seis anos de idade, ao seu lado

Estampando capa e recheio da Caras, em entrevista à revista Eliana demonstrou toda sua gratidão pelo momento que está vivendo:

- Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois assim nós somos mais fortes

Depois de seis anos como filho único, a apresentadora contou que o primogênito, fruto do seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, não desgruda da irmãzinha:

- Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado.

Ela ainda lembrou o período delicado durante a gestação da caçula e se emocionou:

- Sofri bastante na minha gravidez, mas tudo valeu à pena quando colocaram ela nos meus braços pela primeira vez. Chorei tanto e agradeci por essa vitória enorme.

Além dos filhos e da rotina de trabalho, Eliana tem dedicado sua atenção ao casamento com Adriano e revelou detalhes da cerimônia, que promete ser bem íntima:

- Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma.

A apresentadora foi só elogios ao noivo, declarando que os obstáculos enfrentados enquanto esperavam Manuela os uniram ainda mais:

- Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida.

Por fim, Eliana se derreteu pelo comportamento da caçula, defendendo a prática da amamentação:

- Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase. Brinco que agradeço por estar disposta para tantas mamadas, pois ela é muito comilona! Mesmo que esteja comendo papinha, tento amamentar cerca de três vezes ao dia e pretendo manter assim até os dois anos.

E concluiu:

- Amamentar é uma ligação de amor, mas nem sempre a mãe consegue, principalmente se estiver passando por momentos de muito estresse. Depois do que passei, me dei conta de que poderia contribuir de alguma forma e aceitei prontamente o convite. É uma forma de amor incondicional!

Na galeria abaixo, confira mais famosos que devem subir no altar este ano!


Chega a ser estranho ver como o tempo passou rápido, e é quase impossível olhar para Sérgio Malheiros sem se lembrar do personagem Raí, filho de Taís Araújo na novela a Cor do Pecado, né? Acontece que depois de crescer e aparecer, o galã conquistou o coração da apresentadora Sophia Abrahão e, após três anos de namoro, os pombinhos anunciaram ao TV Fama que devem se casar este ano! O ator ainda prometeu: -É isso aí, desse ano não passa, né amor?, em seguida a ruiva ainda brincou: -Você que está falando... Em rede nacional de novo. Os dois já estão morando juntos mas ainda faltava trocarem as alianças - e eles pareciam estar super felizes com a decisão. Muito fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.