X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 09:48 | Atualizada em 19/06/2018 às 18:55

Gaby Amarantos detona Danilo Gentili que defende Silvio Santos nas redes sociais

A cantora novamente usou o Twitter para criticar atitudes dos apresentadores SBT

Da Redação

Divulgação

Gaby Amarantos não se intimidou com os comentários de Danilo Gentili classificando o apresentador como Danilo Gordofóbico, após ele se envolver na confusão com Silvio Santos, e mandou ver nas suas redes sociais.? A?pós mais uma declaração polêmica de Silvio Santos? ?durante a gravação de seu programa, Gaby Amarantos resolveu criticar o apresentador? ?e dono do SBT, postando diversas mensagens em seu Twitter, indicando que as pessoas tinham que parar de idolatrá-lo:

O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer lacrar na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha lacrar...?, postou Gentili? que rapidamente saiu em defesa do seu patrão.

?Pensou que a Amarantos iria se intimidar?

Muita gente tenta desmerecer nossas lutas resumindo tudo ao mimimi. Se a gente fala de feminismo é mimimi, racismo é mimimi, esse argumento é tão raso, expressa tamanha fraqueza!?, postou Gaby.

E ainda:

Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas.

Por fim, ainda falou sobre o programa de Danilo Gentili, o The Noite:

Danilo Gordofóbico que tem os piores precedentes manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.