Luciana Gimenez é vista com empresário em jantar, diz colunista
17/Set/
Luciana Gimenez parece estar curtindo a vida de solteira! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora foi vista curtindo um jantar no restaurante Nino Cucina & Vino, em São Paulo, acompanhada de Cristiano Melles, filho do deputado federal Carlos Melles, e dono do restaurante Pobre Juan.
A apresentadora, no entanto, rebateu a informação de que estaria namorando novamente: - Não posso ter amigos. Estou com um projeto chamado IN Solar e toda vez que eu saio, com homem ou com mulher, já dizem que estou namorando.
Recentemente, o jornal Extra divulgou que a apresentadora estaria inventando um affair para não sair por baixo após a separação de Marcelo de Carvalho, que logo após o término, assumiu namoro com a arquiteta Simone Abdelnur.
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virgin...
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise,...
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Intérprete de Jasper em Crepúsculo visita museu da saga e brinca ao ver boneca usada no filme: Chuckesme
-
Sérgio Hondjakoff chama atenção em A Fazenda 18 com atitudes inusitadas
-
Neymar Jr. ignora provocações e se pronuncia após eliminação do Santos: Dias melhores virão
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
