X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 13:00 | Atualizada em 07/06/2018 às 13:00

Val Kilmer voltará a dividir a tela com Tom Cruise em Top Gun 2

A sequência do sucesso de 1986 está programada para estrear em 2019

Da Redação

Divulgação

Val Kilmer, que recentemente lutou contra um câncer, irá voltar às telonas - e em um papel de que muitos se lembram. De acordo com o Hollywood Reporter, ele reviverá Tom Kazansky, mais conhecido como Iceman, em Top Gun 2.

Iceman era o maior concorrente de Pete Mitchell, mais conhecido como Maverick, no sucesso de 1986 que conta a história da rivalidade dos dois na escola de aviadores de elite da Aeronáutica norte-americana.

Recentemente, Kilmer lutou contra um câncer, mas, ao que tudo indica, está saudável e preparado para reviver seu papel icônico.

De acordo com a Variety, Maverick será um instrutor na sequência, que se passa décadas após a trama original. E por falar em sequências décadas após a trama original... o diretor de Top Gun 2, Joseph Kosinski, tem experiência nesse ramo, já que dirigiu Tron Legacy em 2010, sendo Tron de 1982.

Confira, abaixo, o antes e depois do elenco do filme:


Val Kilmer, que um dia viria a ser Batman, antes foi Iceman, um homem que achava a conduta de Maverick perigosa e nada prudente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.