X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2018 às 17:01 | Atualizada em 19/06/2018 às 06:33

Ana Hickmann fala sobre seu corpo: - Esse é o shape mais bonito que já tive

A apresentadora busca encontrar um equilíbrio entre trabalho, família e boa forma

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Ana Hickmann sempre deu o que falar por conta de seu corpo. A loira é a capa da Boa Forma de junho, onde fala sobre como conseguiu conciliar sua família com rotina de exercícios.

Aos 37 anos de idade, Ana pratica Muai Thay, modalidade na qual é graduada e pratica desde o trauma que passou em 2016, no qual um fã invadiu seu quarto de hotel e ameaçou matá-la. 

Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta.

 A apresentadora também contou que busca sempre manter um equilíbrio entre trabalho, família e boa forma, e se orgulha da forma como seu corpo está hoje em dia.

Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência. Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive, até porque veio como resultado de uma busca por saúde.

Aproveite e confira, a seguir, os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe:



A apresentadora postou em seu Instagram, uma foto na qual está agarradinha à fofura do seu filho que invadiu o elevador para impedir que a mãe saísse para trabalhar. Na legenda Ana escreveu: Tem alguém que não quer deixar a mamãe sair para trabalhar #amordemãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.