
Ana Hickmann fala sobre seu corpo: - Esse é o shape mais bonito que já tive
A apresentadora busca encontrar um equilíbrio entre trabalho, família e boa forma
08/Jun/2018
Da Redação
Ana Hickmann sempre deu o que falar por conta de seu corpo. A loira é a capa da Boa Forma de junho, onde fala sobre como conseguiu conciliar sua família com rotina de exercícios.
Aos 37 anos de idade, Ana pratica Muai Thay, modalidade na qual é graduada e pratica desde o trauma que passou em 2016, no qual um fã invadiu seu quarto de hotel e ameaçou matá-la.
- Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta.
A apresentadora também contou que busca sempre manter um equilíbrio entre trabalho, família e boa forma, e se orgulha da forma como seu corpo está hoje em dia.
- Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência. Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive, até porque veio como resultado de uma busca por saúde.
Aproveite e confira, a seguir, os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe:
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz ...
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
De volta às telinhas, Tati Machado revela que passou a noite em claro e agradece o carinho dos fãs
-
Na Dança dos Famosos, Nicole Bahls vira destaque e Allan Souza é elogiado; veja tudo o que rolou
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz quimio há mais de três anos
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Janício esquece a letra durante Duelo e Sudário se torna Hitmaker novemante. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa