
Bruna Marquezine revela: -Nunca negociaria uma matéria sobre minha vida pessoal
04/Mai/
Bruna Marquezine é capa da edição de junho e julho da revista GQ, falando sobre sua imagem e como lida com a questão da fama.
Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, as pessoas podem até ter a impressão de que conhecem tudo sobre ela, mas a atriz garante que há um equívoco neste modo de pensar.
- Quantas vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas. Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro.
Apesar de estar em todos os lugares , Bruna conta que busca preservar sua privacidade como pode.
- Nunca negociaria uma matéria sobre minha vida pessoal. Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que eu possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer.
Por fim, Bruna respondeu como gostaria de ser lembrada:
- Que pergunta difícil porque fala sobre o que a gente espera e ainda quer fazer... Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas.
A seguir, confira alguns dos melhores looks de Bruna:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada