X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2018 às 14:17 | Atualizada em 09/06/2018 às 14:17

Juliana Paes fala sobre carreira internacional e dá detalhes de encontro com George Clooney: - Falei que era muito fã dele

A atriz participou recentemente da 46ª edição do American Film Institute ao lado do ator

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Juliana Paes marcou presença na 46ª edição do American Film Institute, um festival que contou com a presença de George Clooney. A atriz, que recentemente ganhou um prêmio por sua atuação em A Força do Querer, conversou com o Extra sobre uma possível carreira internacional, já que ela estava em Los Angeles:

- Vim com muito pouco tempo para fazer qualquer tipo de lobby nesse sentido, mas acho que para todo ator, o que a gente deseja nessa trajetória são desafios, fazer bons personagens e estar com uma boa equipe e uma baita produção, porque isso melhora a qualidade do trabalho. Claro que, para qualquer artista, isso é almejado. Mas eu não tenho a pretensão de ter uma carreira em Hollywood. É claro que se eu fosse chamada para um papel, eu ia adorar, mas talvez eu não estivesse batalhando, cavando isso.

Além disso, pesou a decisão que seria, investir em algo internacional:

- Eu precisaria realmente dar um break na minha carreira aqui para fazer isso. Vivo no dilema muito grande: ao mesmo tempo que eu tenho vontade de passar um tempo fora, respirar outros ares, conhecer outras pessoas da minha área, fico no dilema que é a minha família, que são os meus filhos integrados na escola, eu que sou muito apegada ao meu pai e a minha mãe... É delicado demais.

A atriz ainda deu detalhes de como foi seu encontro com George Clooney:

- Conversamos pouco. Falei que era muito fã dele, mas não fiquei tanto em cima, porque eu sou conhecida no Brasil e sei que, às vezes, é legal deixar a pessoa mais à vontade. (...) Falei, sim, que ele é muito sedutor, que tem uma coisa que você não consegue parar de olhar, mas pelo amor de Deus, gente, o meu marido (Carlos Alberto Batista) estava comigo do meu lado (risos). Não falei só pela beleza, mas pelo que ele representa, as causas, a história de vida, profissional, como marido, pai... tudo o que ele representa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.