Público vibra com cena de surto de Edgar, personagem de Caco Ciocler em Segundo Sol
31/Mar/
A novela Segundo Sol está tocando em um assunto muito atual para os brasileiros, depois da morte de Lourival com um desabamento de teto no prédio, que já apresentava vários problemas. Os Athaídes, liderados pelo patriarca da família e dono da construtora responsável Severo Athaíde, vivido por Odilon Wagner, então precisam lidar com a repercussão negativa do caso, após outro escândalo de corrupção. Enquanto isso, Edgar, o filho do empresário interpretado por Caco Ciocler, sofre com o descaso do pai sobre a situação, após tê-lo avisado várias vezes.
No capítulo que foi ao ar na última sexta-feira, dia 8, porém, o público vibrou com a cena em que o personagem finalmente enfrenta Severo. Tudo começa quando Edgar começa a defender os moradores que invadiram o prédio, pois eles só o fizeram depois que a construtora atrasou a entrega dos apartamentos:
- Que coisa mais irritante, ficar se remoendo por coisa que já passou! Já não basta o fato de suportar o fato de você ser tão limitado. Cale sua boca! - esbraveja Severo. É quando Edgar explode e grita com o pai:
- Cala a boca, você! Seu velho arrogante! Prepotente! Eu estou cansado de sua grosseria!
Depois de ouvir o pai se defendendo, ele continua desabafando que sempre teve que engolir sapos do empresário:
- Agora o senhor é que vai me ouvir: o senhor estava errado! E eu estava certo! Essa economia que você fez nas torres foi porca, foi assassina. Esse homem está morto por sua causa. Por causa de sua ganância.
Nas redes sociais, o público elogiou a performance de Caco Ciocler e a entrega do ator em cena.
Novidade na trilha sonora
Além do reencontro de Beto e Luzia, vividos por Emílio Dantas e Giovanna Antonelli, que irá ao ar neste sábado, dia 9, em breve o público terá novidades na trilha sonora. Após versões de clássicos do axé na voz de nomes como Simone e Simaria, Anavitória e Thiaguinho, chegou a vez de Sandy ter sua voz na trama. Ela regravou o hit Preciso de Você, do cantor Netinho, e a música já está disponível nas plataformas musicais:
Essa música foi um presente inesperado e eu amei! Estava em processo de produção do meu novo álbum de inéditas quando surgiu o convite da direção da Globo para integrar a trilha da novela Segundo Sol. Me deram total liberdade pra fazer a releitura deste grande sucesso do axé, dentro do meu estilo musical. Ouvi muito esta música na voz do querido Netinho durante minha adolescência. Espero que ele, os compositores e o público gostem desta carinhosa homenagem - escreveu Sandy em suas redes sociais.

-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
