X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2018 às 14:20 | Atualizada em 17/10/2018 às 17:39

Atestado de óbito do Dj Avicii é divulgado com causa da morte ocultada, entenda!

Avicii faleceu no dia 20 de abril deste ano

Da Redação

Divulgação

O site TMZ divulgou recentemente o atestado de óbito do dj Avicii, que faleceu no dia 20 de abril. 

O veículo revelou que a causa da morte do músico foi ocultada, apesar da família dar a entender que ele teria se suicidado. 

No atestado, apenas informa-se a data do óbito baseada no calendário islâmico, já que o acontecido se deu em solo islâmico, sendo assim dia 8 de abril de 1439. Além de sua religião, cristã, e a nacionalidade, suíço. 

A morte de Avicii, um dos djs mais renomados mundialmente, pegou todos de surpresa e rendeu diversas homenagens póstumas ao artista.

Veja a seguir os famosos que infelizmente nos deixaram em 2018:


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.