X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2018 às 14:20 | Atualizada em 12/06/2018 às 23:56

Atestado de óbito do Dj Avicii é divulgado com causa da morte ocultada, entenda!

Avicii faleceu no dia 20 de abril deste ano

Da Redação

Divulgação

O site TMZ divulgou recentemente o atestado de óbito do dj Avicii, que faleceu no dia 20 de abril. 

O veículo revelou que a causa da morte do músico foi ocultada, apesar da família dar a entender que ele teria se suicidado. 

No atestado, apenas informa-se a data do óbito baseada no calendário islâmico, já que o acontecido se deu em solo islâmico, sendo assim dia 8 de abril de 1439. Além de sua religião, cristã, e a nacionalidade, suíço. 

A morte de Avicii, um dos djs mais renomados mundialmente, pegou todos de surpresa e rendeu diversas homenagens póstumas ao artista.

Veja a seguir os famosos que infelizmente nos deixaram em 2018:


Naomi Parker Fraley, que serviu de inspiração para o icônico símbolo feminista Rosie the Riveter, criado durante a Segunda Guerra Mundial, morreu aos 96 anos de idade no dia 20 de janeiro, segundo a revista People. Naomi trabalhava na Estação Naval e, em 1942, ela posou para uma fotografia vestindo uma bandana vermelha de bolinhas rosas enquanto trabalhava na fabricação de armas. A foto acabou chamando atenção do artista J. Howard Miller, que se inspirou para criar a personagem Rosie the Riveter. No entanto, Naomi não foi identificada como a mulher que inspirou a arte, pois outra mulher, Geraldine Hoff Doyle, trabalhava numa fábrica em Michigan, nos Estados Unidos, e foi considerada como Rosie. 30 anos mais tarde, Naomi descobriu que a foto inspirou a imagem que se tornou famosa mundialmente. Em 2016, declarou à People: Eu não conseguia acreditar que era eu na foto, mas havia o nome de outra pessoa na legenda: Geraldine. Eu fiquei impressionada. Eu só queria minha própria identidade. Não queria fama ou fortuna, mas queria minha identidade. As mulheres desse país precisam de alguns ícones nos dias de hoje. Se acham que eu sou um ícone, eu fico feliz com isso

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.