Maria Ribeiro posta foto em que aparece combinando look com filha de Fábio Assunção
01/Fev/
Maria Ribeiro, que está namorando Fábio Assunção, publicou uma foto em seu Instagram indicando que a relação dos dois está ficando séria! Isso porque ela registrou na rede social uma foto em que aparece ao lado da filha do ator, Ella, com as duas ainda por cima combinando looks.
A mais nova e linda instagramista girafinha do pedaço: @ellafelipaassuncao, postou na legenda, indicando a conta da menina na mesma social.
Ella, de sete anos de idade, é fruto do relacionamento de Fábio com Karina Tavares.
O casal, aliás, passou por algumas provações recentemente, mas viajou junto para Angra dos Reis, para aproveitar um feriado prolongado, como você já viu no ESTRELANDO.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com nov...
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Gerluce fica sabendo da tentativa de assassinato contra Joélly e decide enfrentar Arminda. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
