Katy Perry e Orlando Bloom não fizeram acordo pré-nupcial bilionário, diz site
13/Dez/
Katy Perry e Orlando Bloom não estão prestes a casar! O site norte-americano Gossip Cop desmentiu a informação de que os dois teriam selado um acordo pré-nupcial no valor de 335 milhões de dólares, cerca de 1,3 bilhão de reais.
No último fim de semana, a Life & Style teria noticiado que o casal está planejando oficializar a união, no entanto, a cantora teria sido aconselhada a proteger seus bens, em caso de uma possível separação entre os dois. A fortuna de Katy giraria em torno de 295 milhões de dólares, aproximadamente 1,1 bilhão de reais, enquanto a de Bloom, está em 40 milhões de dólares, aproximadamente 148 milhões de reais.
O acordo incluiria uma indenização de dois milhões de dólares, aproximadamente 7,4 milhões de reais no caso de uma traição e outra penalidade de um milhão de dólares, 3,7 milhões de reais, se Orlando quiser o divórcio antes dos dois primeiros anos de união.
Uma fonte próxima ao ator revelou ao Gossip Cop que os dois ainda não estariam pensando em casamento, já que ambos estão com a agenda de trabalho muito ocupadas. Enquanto ela está em turnê, ele realiza uma peça de teatro.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
