X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2018 às 10:36 | Atualizada em 12/06/2018 às 17:01

Bruna Marquezine faz declaração inusitada para Neymar no Dia dos Namorados

Nas redes sociais, a atriz celebrou a data através de um vídeo

Da Redação

Divulgação

Para celebrar o Dia dos Namorados, nesta terça-feira, dia 12, Bruna Marquezine se declarou de uma forma inusitada para o namorado, Neymar, que está na Rússia para a Copa do Mundo. Através do Instagram, a atriz publicou um vídeo divertido em que os dois aparecem fazendo caras e bocas durante o baile da amfAR, que aconteceu no início de abril deste ano.

Na legenda, declarou: Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor. Feliz dia dos namorados

Os seguidores de Bruna não deixaram de notar a forma curiosa que ela usou para chamar o namoro dos dois e comentaram: Amei a declaração! Que esse furacão não passe! São inspiradores, escreveu um internauta.

Mais cedo, Neymar já havia usado a rede social para se declarar para Bruna. Ao divulgar um clique de um ensaio fotográfico que eles realizaram para a primeira campanha publicitária juntos, o jogador de futebol se limitou a escrever: Feliz dia dos namorados meu amor. Te amo. 

No dia anterior, Bruna usou as redes sociais para reclamar de uma entrevista em que falou sobre sua associação a Neymar. Na publicação, ela desabafou sobre o título de namorada do jogador e afirmou que sua vida não se resume ao namoro: - Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado, afirmou. Ela ainda comentou abertamente sobre seus atrasos nas gravações de Deus Salve o Rei e sua relação com Marina Ruy Barbosa. 


“Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados ?? @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

A seguir, veja como os famosos estão comemorando o Dia dos Namorados!

Daniela Mercury também postou um clique com a namorada, Malu Verscoça, e relembrou um momento das duas na Rússia: ndo a gente começou a namorar viajou pra Rússia. Foi a nossa viagem mais romântica. Quando olho essas fotos meu coração bate descompassado e minha respiração muda, vem um sorriso bobo no rosto e meus olhos se enchem de lágrimas. Acho que é amor. Feliz dia dxs namoradxs. E que os russxs possam se beijar na rua como a gente se beijou sem medo. Te amo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.