X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 14:59 | Atualizada em 13/06/2018 às 19:21

Fernanda Gentil brinca sobre leis russas: Tô bem menininha!

O governo brasileiro emitiu uma cartilha alertando brasileiros sobre, entre outras questões, proibição de carinho gay em público no país da Copa 2018

Da Redação

Divulgação

Falando sobre a Copa do Mundo 2018, que começa na quinta-feira, dia 14, na Rússia, Fernanda Gentil arrancou risadas da platéia do Encontro com Fátima Bernardes, onde fez um link ao vivo de Moscou. 

Ela comentou uma questão séria, as diferenças culturais e sociais que os brasileiros encontrarão no país. Fátima citou exemplos, como: a proibição de andar com bebidas alcoólicas pelas ruas, o que resulta em multa, e também uma lei de 2003 que diz que você não pode fazer propaganda de relacionamentos LGBT - ou seja, a demonstração de carinho destes casais. O governo brasileiro inclusive lançou um guia consular com recomendações para os brasileiros que estarão lá.

E Fernanda - que namora a jornalista Priscila Montandon - comentou essa questão, com bom humor:

Como cidadão, obviamente temos o direito de questionar, assim como várias leis e regras no Brasil fazemos, mas como cidadão também temos a obrigação de cumprir, ao não ser que queira pagar a pena, e neste caso há realmente uma pena [multa de 200 a quatro mil reais]. 

E completou:

Na teoria tem essas orientações, restrições, mas na prática, durante a Copa, principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu por exemplo tô aqui bem na atividade, né, bem menininha. 

Confira abaixo, provas de que Fernanda Gentil é a melhor pessoa das redes sociais:


Profissional extremamente competente e super alto astral! Assim como nas redes, Fernanda Gentil parece ser a colega ideal de trabalho nos momentos de descontração. No clique acima, a apresentadora fez questão de brincar com as companheiras de emissora: Fizemos essa pose só para provar que o clima no trabalho é bom mas depois foi cada uma para um lado e só devemos nos falar mesmo nas Olimpíadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.