X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 18:22 | Atualizada em 13/06/2018 às 18:32

Tom Cruise enfrenta produtores e salva atriz de cena constrangedora

Ator defendeu Lea Thompson, seu par romântico no filme A Chance

Da Redação

Divulgação

Lea Thompson fez uma revelação bastante inesperada sobre Tom Cruise. Em entrevista ao site Closer Weekly, a atriz contou que foi salva pelo astro durante as filmagens de A Chance, longa de 1983 onde fizeram um par romântico.

Esta é uma história engraçada sobre o quão generoso ele era. Eles [produtores] queriam que eu mostrasse meus seios duas vezes no roteiro. Eu nem sequer fiz a audição porque não queria tirar a minha camisa, mas consegui o papel e fiquei "OK". Tom conseguiu convencê-los a sair de uma das cenas [nus] e, na segunda, ele disse: Bem, se ela tiver que ficar nua, eu também ficarei nu. Isso foi muito legal! Eu sempre fui grata a ele por enfrentar os produtores.

Legal, né? Lea também falou sobre o ator Michael J. Fox, com quem contracenou na famosa franquia De Volta Para o Futuro

Ele é muito engraçado, inteligente e forte. Se você quer uma memória antiga... eu não percebi que ele era uma estrela naquela época. Então certa vez nós compartilhamos um pequeno trailer [no set], e nós não podíamos sair porque algumas garotas da vizinhança [nos prenderam dentro]. Eu fiquei tipo: Eu acho que ele é mesmo famoso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.