
Participantes criam bolos com o tema fundo do mar e são julgados por Paulo Zulu no Batalha dos Confeiteiros; veja tudo o que rolou!
20/Jun/
A competição está cada vez mais acirrada no Batalha dos Confeiteiros! No episódio que foi ao ar na última quarta-feira, dia 13, na prova individual os participantes foram desafiados a criarem docinhos com os temas esportivo e espacial. Afinal, o bolo é o protagonista mas os coadjuvantes têm papel fundamental em uma festa!
Com apenas 30 minutos para decorarem dez cupcakes, dez cakepops e dez cookies, Iara e Tati levaram a melhor, ganhando um kit completo de eletrodomésticos e utensílios de confeitaria.
No Desafio da Eliminação, o clima ficou mais tenso. Os grupos tiveram que produzir bolos com o tema fundo do mar.
Para avaliar os trabalhos finais, Buddy Valastro recebeu o ator Paulo Zulu e a nadadora olímpica Fabíola Molina. Os bolos de ambos grupos receberam elogios do apresentador, mas a eliminada da noite foi Tati.
- Na condição de líder, você gastou tempo demais com [a decoração] do tubarão ao invés de se preocupar com o projeto inteiro, analisou Buddy.
Agora restam apenas cinco competidores! Para quem vai a sua torcida?
Na galeria abaixo, conheça algumas curiosidades do Batalha dos Confeiteiros!
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
-
Muita emoção, abraços, descontentamento... Veja tudo o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil