
Apesar de filmado, beijo entre Tatá Werneck e Luan Santana não existiu, entenda!
14/Mai/
Luan Santana abriu o jogo sobre seu relacionamento com Jade Magalhães em entrevista ao TV Fama. O cantor entregou que a amada não sente ciúmes dele - nem quando ele protagoniza um clipe romântico com uma atriz famosa, como foi o caso de Tatá Werneck em seu último vídeo.
- Ela adora as minhas ideias. Quando eu compus junto com o Tierry e o Rafa Torres essa música, MC Lençol e DJ Travesseiro... ela tinha essa pegada de humor e ninguém melhor que a Tatá para contracenar comigo nesse clipe. Ela adorou a ideia, não fica com ciúmes de jeito nenhum. De nada.
E apesar de ter sido filmado, aquele beijo entre Luan e Tatá no clipe não existiu! Foi tudo uma armação com uma ajudinha especial do ângulo da câmera.
- Na verdade, aquele ângulo... eu e a Tatá não nos beijamos. Está todo mundo achando que beijou. A câmera ficou atrás só para dar a entender que foi isso, mas não nos beijamos.
O sertanejo também falou que, por enquanto, não tem planos de se casar.
- Ela ainda é namorada, mas conversamos sobre o futuro. Tanto eu quanto ela estamos aproveitando esse momento, estamos bem tranquilos.
E ainda confirmou que fará um programa na televisão.
- Tem uns dois anos que a gente vem ensaiando essa coisa de apresentar um programa. Só faltava a ideia certa. Finalmente deu certo. O programa é divido em rankings, vou dividir experiências musicais, vou fazer a minha música e ser apresentador pela segunda vez. Preciso estudar um pouco mais, mas vai ser um desafio muito legal.
-
Rico Melquiades presta depoimento em CPI e cita prêmio em A Fazenda 13: Meu dinheiro nunca veio só de Bets
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo