X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2018 às 14:46 | Atualizada em 15/06/2018 às 14:52

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando após desentendimento com Mara Maravilha: - Tem mais força que eu no SBT

Jornalista postou uma montagem onde retratava a apresentadora como demônio

Da Redação

Divulgação

Leo Dias foi suspenso do programa Fofocalizando nesta sexta-feira, dia 15. O jornalista havia publicado uma montagem onde retratava Mara Maravilha como um demônio, como você pode ver acima. A foto ainda fazia uma brincadeira com a série La Casa de Papel, que virou La Casa de Fofoca. No stories, Leo explicou o quê aconteceu, o motivo de ter compartilhado a imagem e o quanto estava insatisfeito com a sua punição. 

Bom dia! Gente, eu amanheço com um caos na minha vida. Ontem fui dormir por volta de três horas da manhã, estava batendo um papo com a Lívia. Tinha acabado de postar uma música da Amy Winehouse. E ela me mandou uma charge, e eu não vi. Eu não vi gente, eu tenho 10 graus de miopia. Postei, estava sem lente. Aí meu carregador quebrou, só consegui ligar o celular agora. E quando acordo está um caos na minha vida. 

O jornalista admitiu o erro e pediu desculpas pela atitude. 

Resumo: eu culpado por aquilo que eu achava engraçado, e não era. E agora fui punido e não posso ir ao SBT hoje por conta disso. O legal é que assim, todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, eu sou punido. Mas segue o baile. Postar Amy Winehouse não é tristeza. É simplesmente em tributo a maior cantora de jazz que infelizmente o mundo não tem mais. Interpretem o que quiserem. Peço desculpas a Mara, porque essa lente de contato não me fez enxergar o deboche. Estou sendo punido e peço perdão. 

Entretanto, Leo não deixou de alfinetar a colega de programa.

No último programa tive motivo de sobra para ficar bravo com ela, falei que ela diminuiu o meu trabalho. Mas tudo bem. Ela tem mais força que eu no SBT. Marinha, bom programa hoje. Sinto muito não estar presente por essa punição. E é isso, cada um tem a punição que merece. A minha é essa. 

Após a explicação, ele ainda publicou a frase Se a justiça não for igual para todos, não é justiça. Em seu perfil, Leo ainda postou outra mensagem, como você pode ver abaixo. 


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada