X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2018 às 17:24 | Atualizada em 18/06/2018 às 07:34

Marco Pigossi vira notícia na mídia internacional após filmar cena de beijo com atriz de Velozes e Furiosos!

Os dois estão filmando uma série na Austrália

Da Redação

Divulgação

Marco Pigossi já chegou com tudo na gringa! O ator, que recentemente deixou a Globo para filmar uma série australiana da Netflix, foi clicado aos beijos com Elsa Pataky, conhecida por seu papel em Velozes& Furiosos. Mas tudo durante uma gravação da tal série, é claro! Elsa, esposa do Thor do cinema, Chris Hemsworth, aparece com um vestido fluído, frente-única, em cenas quentes com Marco na praia, em que ela até aparece grudada no ator, sem camisa, em cliques postados pelo jornal Daily Mail dia 12 de junho. 

A matéria, que chama Pigossi de galã brasileiro, repercutiu na internet, com internautas comentando a química do casal. O site australiano New Idea até publicou um artigo antecipando o ciúmes de Hemsworth! 

Mas o casal parece ser um dos mais sólidos de Hollywood, com os dois frequentemente sendo clicados juntinhos - e com os três filhos também.

Mais sobre séries

Enquanto isso, no Brasil, segundo a colunista Patricia Kogut, a Netflix escolheu a protagonista de sua Coisa mais linda, série sobre a Bossa Nova: Maria Casadevall. Thaila Ayala também estará em um dos papéis principais.

Confira, abaixo, os brasileiros que fazem sucesso no exterior:


Outro diretor brasileiro que bombou internacionalmente foi Fernando Meirelles. O diretor já fez parte de diversas produções nacionais e internacionais, e foi parar no Oscar com o filme Dois Papas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.