
Fãs conseguem salvar série Lucifer do cancelamento
12/Ago/
O poder dos fãs têm feito a diferença na hora do cancelamento das séries da Fox! Após Brooklyn 99 ser salva pela NBC, agora foi a vez de outra série queridinha, famosa mundialmente, ganhar mais uma temporada, pelo menos.
A Fox anunciou, há cerca de um mês, que a série que conta a história do anjo caído ajudando a polícia na Terra, chegaria ao fim após a terceira temporada, mas os fãs não ficaram nem um pouco contentes. No Twitter, eles conseguiram que o assunto fosse o número um entre os mais comentados, e uma gigante do streaming ouviu seus apelos.
Na sexta-feira, dia 15, a Netflix anunciou que comprou os direitos dos quadrinhos que originaram a trama televisiva, e que irá produzir a quarta temporada!
-
Namorado de Sandy fala sobre escolha de manter um relacionamento discreto: - Melhor assim
-
Saiba o que mudou em André entre as duas versões de Vale Tudo
-
No Dia da Televisão, João Silva resgata fotos com Faustão e reflete sobre carreira como ap...
-
Conheça 13 filhos dos famosos que são cópias de seus papais
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis da Marvel
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta relação com Virgínia após divórcio e fala sobre planos de ter mais filhos
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor