
Silvio Santos teria dado ultimado à equipe do Fofocalizando após polêmica entre Leo Dias e Mara Maravilha
18/Set/
Parece que Silvio Santos não está gostando nada, nada do clima de inimizade entre os apresentadores do Fofocalizando.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o homem do baú, ele mesmo cercado de polêmicas, deu um ultimato à equipe do programa. Silvio teria mandado o seguinte recado: ninguém é insubstituível.
Na sexta-feira, dia 15, Leo Dias não apresentou o programa, após uma suspensão causada pela publicação de um meme em suas redes sociais. Na foto, ele e seus colegas de trabalho apareciam como personagens da série La Casa de Papel, mas, Mara Maravilha, no entanto, não apareceu - no lugar dela, um emoji de diabinho foi colocado.
Confira, abaixo, declarações polêmicas do mundo dos famosos:
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair
-
Novo álbum! Madonna anuncia lançamento de parte dois de Confessions on a Dance Floor para 2026
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo