X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2018 às 12:41 | Atualizada em 26/08/2018 às 00:24

Silvio Santos teria dado ultimado à equipe do Fofocalizando após polêmica entre Leo Dias e Mara Maravilha

Eles entraram em um embate na sexta-feira, dia 15

Da Redação

Divulgação

Parece que Silvio Santos não está gostando nada, nada do clima de inimizade entre os apresentadores do Fofocalizando.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o homem do baú, ele mesmo cercado de polêmicas, deu um ultimato à equipe do programa. Silvio teria mandado o seguinte recado: ninguém é insubstituível.

Na sexta-feira, dia 15, Leo Dias não apresentou o programa, após uma suspensão causada pela publicação de um meme em suas redes sociais. Na foto, ele e seus colegas de trabalho apareciam como personagens da série La Casa de Papel, mas, Mara Maravilha, no entanto, não apareceu - no lugar dela, um emoji de diabinho foi colocado.

Confira, abaixo, declarações polêmicas do mundo dos famosos:


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.