
Rapper XXXTentacion morre após ser baleado em Miami
17/Jun/
O polêmico rapper XXXTentacion foi baleado em Miami, na Florida, na tarde de segunda-feira, dia 18, de acordo com o TMZ.
Ele estaria saindo de uma loja onde foi comprar uma motocicleta, quando, segundo testemunhas revelaram a policiais, dois homens o atingiram com disparos dentro de seu veículo.
Uma testemunha contou ao TMZ que ele foi encontrado sem vida, mas que, quando as autoridades chegaram, o levaram na ambulância em estado de coma, com seu ferimento sendo classificado como o de maior risco de vida. Minutos depois, ele foi pronunciado morto pelo xerife do condado de Broward.
O rapper de 20 anos chegou ao primeiro lugar nas paradas com seu último álbum, entitulado ?. Mas sua fama vem também de sua extensa ficha criminal. Atualmente, ele estava em prisão domiciliar por violência doméstica contra sua ex-namorada grávida, e tem mais cerca de uma dúzia de delitos em sua conta. Recentemente, ele havia ganhado permissão de viajar sem tornozeleira para fazer turnê, de acordo também com o site.
Confira, abaixo, mais famosos com ficha na polícia.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos