X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2018 às 15:59 | Atualizada em 12/07/2019 às 16:22

Sandra Bullock explica por que não faz cenas de sexo, descubra!

A atriz está divulgando o filme Oito Mulheres e um Segredo

Da Redação

Getty Images

Em entrevista ao Sunday Times, Sandra Bullock explicou por que se nega a filmar cenas de sexo. A atriz, que está promovendo o longa Oito Mulheres e um Segredo, revelou:

Não sou uma pessoa que diz: Vou me filmar fazendo sexo porque vou ficar bem! Eu não sei quais são meus melhores ângulos. Não quero ver. Não quero ouvir sobre. Portanto, não vou fazer cenas disso.

Desde o começo da carreira de Bullock, há rumores de que tenha cláusulas em seus contratos, vedando cenas íntimas nos filmes.

Ela também comentou sobre seu pouco interesse em personagens românticos convencionais - afinal, seu maior sucesso, Miss Simpatia, é exatamente sobre isso:

Tudo foi uma luta. Sempre foi uma luta. Eu sempre dizia: Pode não ser a principal narrativa da garota conseguindo o cara? Se tem uma cena romântica, não pode ser engraçada?

Confira, abaixo, as vezes em que a atriz provou ser, ela mesma, uma Miss Simpatia:


Já no final de 2018, quando a atriz estava na Comic Con Experience, no Brasil, para promover o filme Bird Box, Sandra comentou sobre o fato de a diretora do filme ser uma mulher e afirmou que não vê diferença na direção de um homem e uma mulher: - Eu não vejo diferença entre uma vagina e um pênis. Eu gosto de um bom diretor, que não tem medo na habilidade de dirigir. Susanne sabia exatamente o que ela queria fazer (...). Eu me senti muito confortável para mostrar coisas que eu não estou confortável em mostrar. Eu me senti segura. Talvez por ela ser mulher? Eu não sei. Ela fez todo mundo se sentir seguro. E eu faria isso de novo [referindo-se a trabalhar com a diretora]. Mandou bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.