William Bonner é questionado sobre separação e aparece em clima descontraído na TV
01/Set/
William Bonner mostrou um lado que raramente é visto pelo seu público na TV. Em clima de descontração, o jornalista apareceu com a camisa de Portugal durante participação no programa Zona Mista, apresentado por Maurício Meirelles e Felipe Andreoli. Bem-humorado, o âncora do JN se divertiu com as piadas dos humoristas e ainda participou de algumas brincadeiras da atração, abrindo o jogo até sobre um assunto bastante delicado: a separação!
- Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso, iniciou Maurício Meirelles, indicando que poderia perguntar sobre o polêmico término do casamento do jornalista com Fátima Bernardes.
- Jornalista não escolhe. O que tem que perguntar, pergunta!, disparou Bonner.
- Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?, questionou o ex-CQC.
Bonner, que atualmente namora Natasha Dantas, respondeu: - Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante, sempre com carinho e respeito. Tenho sempre notícia.
Durante o bate-papo, o jornalista ainda explicou o motivo para não interagir mais com os seguidores no Twitter: - Eu parei de entrar. Tá lá, minha conta tá lá. Só não tenho entrado porque eu fiz uma equação, eu descobri que cada vez que eu entrava e saía, meu humor estava pior quando eu saía do que quando eu entrava. Então bom, eu não precisava continuar com isso.
-
Grazi Massafera, Carolina Dieckmmann, Victor Fasano... Veja os famosos que já emagreceram pe...
-
Fabiana Justus compartilha votos de renovação com o marido: - Eu amo que você cumpriu sua ...
-
Não é só Katy Perry! Conheça os documentários sobre turnês dos artistas
-
Manoel aconselha Mirinho a esquecer Lúcia/Alika, a fim de não perder Virgínia. Veja o que ...
-
Entre amigos e familiares, veja quem já veio visitar Shawn Mendes no Brasil
-
Sabrina Sato conta que TDAH influenciou decisão de só perder a virgindade no início da carreira
-
Aline Campos, Alberto Cowboy, Boninho... Relembre quem são os desafetos de Ana Paula Renault
-
Isis Valverde revela pedido do filho por um irmão e fala sobre tentativas de engravidar
-
Paolla Oliveira diverte ao mostrar perrengue para provar roupas: As coisas travam no quadril
-
Juliette revela que precisou cortar familiares da lista de casamento com Kaique Cerveny
