X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2018 às 13:00 | Atualizada em 19/06/2018 às 16:30

Filha de Kurt Cobain coloca mansão à venda por dez milhões de reais!

A casa fica em Hollywood e tem decoração vintage

Da Redação

Divulgação

Frances Bean Cobain, filha do astro da banda Nirvana Kurt Cobain com a cantora Courtney Love, está vendendo sua mansão com arquitetura espanhola vintage, em Hollywood, nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, a propriedade está avaliada em dois milhões e 695 mil dólares, algo em torno de dez milhões de reais. 

A casa colonial foi comprada em 2011, por um milhão e 825 mil dólares, cerca de seis milhões e 800 mil reais. Ainda segundo o tabloide, a mansão foi projetada em 1930 pelo arquiteto Carl Jules Weyl, tem quatro quartos e três banheiros, com detalhes da decoração mantidos originais.

Em 2017, Frances divorciou do então marido, Isaiah Silva.

Recentemente, Courtney Love foi acusada de tentar matar o ex-genro para roubar violão de Kurt Cobain. Entenda e conheça as histórias inusitadas dos famosos, na galeria abaixo.


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.