X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2018 às 12:00 | Atualizada em 19/06/2018 às 15:30

Filha de Kurt Cobain coloca mansão à venda por dez milhões de reais!

A casa fica em Hollywood e tem decoração vintage

Da Redação

Divulgação

Frances Bean Cobain, filha do astro da banda Nirvana Kurt Cobain com a cantora Courtney Love, está vendendo sua mansão com arquitetura espanhola vintage, em Hollywood, nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, a propriedade está avaliada em dois milhões e 695 mil dólares, algo em torno de dez milhões de reais. 

A casa colonial foi comprada em 2011, por um milhão e 825 mil dólares, cerca de seis milhões e 800 mil reais. Ainda segundo o tabloide, a mansão foi projetada em 1930 pelo arquiteto Carl Jules Weyl, tem quatro quartos e três banheiros, com detalhes da decoração mantidos originais.

Em 2017, Frances divorciou do então marido, Isaiah Silva.

Recentemente, Courtney Love foi acusada de tentar matar o ex-genro para roubar violão de Kurt Cobain. Entenda e conheça as histórias inusitadas dos famosos, na galeria abaixo.


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.