Michael B. Jordan cutuca ex-protagonista de Roseanne após ganhar prêmio de Melhor Vilão
13/Fev/
Na última segunda-feira, dia 18, aconteceu o MTV Movie Awards, que consagrou o filme Pantera Negra como o grande campeão da noite, já que levou prêmios em diversas categorias. Em uma delas, Michael B. Jordan foi eleito o Melhor Vilão, por sua atuação como Erik Killmonger no filme do herói da Marvel.
Durante seu discurso na hora de receber a estatueta, o ator aproveitou para dar uma cutucada em Roseanne Barr, ex-protagonista da série Roseanne, que foi demitida de sua própria produção, após escrever uma mensagem racista em seu Twitter e depois culpar um remédio para dormir.
Segundo informações da Vulture, Michael disse o seguinte:
- Estou chocado por ter ganhado esse prêmio de Melhor Vilão. Eu tinha certeza que a Roseanne iria ganhar.
Eita!
Assista ao momento da entrega do prêmio logo abaixo:

-
Após bagunçar itens de Alberto Cowboy, Tia Milena volta atrás e arruma cama do brother. Ve...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Após bagunçar itens de Alberto Cowboy, Tia Milena volta atrás e arruma cama do brother. Veja o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
