Sabrina Sato exibe nova mansão onde viverá com Duda Nagle
Grávida, a apresentadora também mostrou ultrassonografia da filha
19/Jun/2018
Da Redação
Sabrina Sato está à todo vapor nas preparações para a chegada de sua primeira filha! Em seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou pela primeira vez os detalhes mansão que está reformando para morar com a bebê e o noivo, Duda Nagle. Dessa vez, Sabrina exibiu alguns detalhes da nova cobertura, um apartamento em São Paulo, como o elevador privativo e um espaço gourmet ao ar livre.
- Você tá grávida, não pode passar nervoso, avisou Karina Sato, empresária e irmã da apresentadora, ao conversar com Sabrina sobre a entrega do apartamento, que deve ficar pronto até o dia 15 de agosto.
A beldade também lamentou não ter conseguido ver o quarto da bebê pronto: - A gente não conseguiu ver onde é o quarto do bebê, disparou.
No vídeo, ela e Duda Nagle ainda fizeram uma nova visita ao médico e realizaram uma ultrassonografia, para acompanhar o crescimento da filha, que Sabrina está à espera há quatro meses.
- Olha a carinha dela, esta rindo, derreteu-se o ator. Sabrina ainda reparou: - Ela está igual eu durmo, meu amor...

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato!
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
-
Fabiana Justus impressiona ao mostrar sujeira da pele após procedimento: Que nojo, credo
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Janeiro
-
João Vicente de Castro nega romance com Marina Ruy Barbosa: A gente é amigo







































