X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2018 às 13:20 | Atualizada em 20/06/2018 às 13:51

Fábio Assunção se envolve em nova polêmica após criticar brasileiros que assediaram russa, entenda!

O ator disse que tem seus problemas, mas que tem direito de expressar seus posicionamentos políticos

Da Redação

Divulgação

Torcedores brasileiros que assediaram uma russa e publicaram o momento na internet como se estivessem apenas brincando com a moça estão sendo alvo de muitos comentários no universo da web. Os famosos, inclusive, não ficaram de fora dessa e deram seu posicionamento perante a situação. Foi o caso de Fábio Assunção, que já foi detido pela polícia por dirigir embriagado. 

O ator repostou o post de Bruna Linzmeyer que dizia:

Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa#NãoPassarão

Um internauta, então, relembrou das polêmicas em que Fábio esteve envolvido - do acidente de carro - e disparou:

A última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém.

O ator não poupou palavras e rebateu:

Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escutá-las e respeitá-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade.

Muitos outros fãs demonstraram apoio à Assunção e criticaram o usuário que fez esse comentário. Inclusive, Fábio não é o primeiro a rebater críticas na internet. Que tal relembrar outras celebridades que também responderam os usuários?


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.