X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2018 às 11:17 | Atualizada em 20/06/2018 às 15:08

Roberto Justus canta com a filha, Rafa Justus, na escola, veja o vídeo!

O apresentador publicou momento fofo ao lado da filha, fruto da relação com Ticiane Pinheiro

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus publicou um vídeo superfofo na última terça-feira, dia 19, no qual aparece cantando ao lado da filha, Rafaella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Na publicação, os dois aparecem cantando a música What a Wonderfurl World, de Louis Armstrong.

Finalzinho da música que apresentamos juntos na escola de música da Rainha. Orgulho do pai. Baterista. Cantora, escreveu o apresentadora na legenda do vídeo, divulgado em seu perfil oficial no Instagram.

Os seguidores do empresário não perderam a chance de elogiar o vídeo, afinal, Justus raramente mostra os detalhes mais íntimos de sua vida pessoal: Maravilhosos. Demais ver os dois cantando juntos, escreveu uma fã. 

Ticiane Pinheiro também esteve no evento da filha e compartilhou o vídeo em que o ex-marido aparece cantando com a pequena. Na legenda, mostrou-se orgulhosa do momento: Ontem na apresentação da Rafinha na aula de música cantando What a wonderful world com o pai e tocando bateria. Muito orgulho.  da minha princesa. 


Finalzinho da música que apresentamos juntos na escola de música da Rafinha.. #orgulhodopai #baterista #cantora

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

A seguir, relembre as vezes em que Rafinha Justus arrasou no look!

Mas não é de hoje que Rafinha arrasa em trajes de banho! Olha que charme essa foto dela vestindo um maiô enquanto posa para as lentes do paizão, Roberto Justus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.