Após chorar de emoção por reencontrar os filhos, Thais Fersoza fala sobre casamento: - Melhor coisa do mundo; assista!
A atriz e apresentadora estava viajando bela Grécia com o marido, Michel Teló
21/Jun/2018
Da Redação
Viajar é bom e quando você aproveita alguns momentos com a pessoa amada é melhor ainda. Mas não tem como negar que depois de um tempo começa a bater aquelas saudades de casa, da família e dos amigos, não é mesmo? Foi isso que aconteceu com Thais Fersoza. Ela estava viajando pela Grécia com o marido, Michel Teló, nos últimos dias e na última quarta-feira, dia 20, voltou para casa.
O que aconteceu logo que ela chegou ao aeroporto? Começou a chorar de saudades dos filhos, Melinda e Teodoro, que ficaram no Brasil e longe dos papais pela primeira vez.
E não é só isso. Thais ainda publicou um novo vídeo em seu canal em que abriu o jogo sobre diversos assuntos, tendo que responder com apenas uma palavra o que lhe era perguntado - o que ela não conseguiu.
Ao falar sobre casamento, ela se derreteu pelo marido:
- Casamento é a melhor coisa do mundo. É bom demais você ter uma pessoa que você conhece, que você se identifica. Que te admira. Que compartilha sonhos. Que você sonha junto. Que te olha e te entende. Eu amo isso! Eu amo essa relação. Eu amo construir essa relação. Eu amo isso! É tudo de bom!
Assista ao vídeo, a seguir:

E aproveite para conferir as melhores fotos da viagem do casal:
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer











