X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2018 às 08:49 | Atualizada em 21/06/2018 às 09:07

Aritana chora ao saber que Letícia e Marlon foram eliminados do Power Couple

Enquanto isso, Anderson dispara: - Seja para incomodar ou não, estamos de volta!

Da Redação

Divulgação

A reta final do Power Couple está cada dia pegando mais fogo. Depois da saída de Marlon e Letícia do programa, o que rolou na última terça-feira, dia 19, como você viu no ESTRELANDO, os ânimos da casa estão a mil.

Munik e Anderson formam o casal que se safou da DR e, por conta disso, eles estão felizes ao extremo.

- Deu uma renovada gigantesca, afirmou a morena ao voltar ao convívio dos outros participantes. Enquanto seu marido completou:

- Tirou 100 quilos das costas.

Tati também mostrou que ficou bastante feliz com a volta dos amigos:

- Só felicidade! Era o casal que a gente queria que voltasse.

Aritana não conseguiu disfarçar o sentimento de desânimo por ter perdido mais um casal de amigos e chegou a chorar falando da disputa:

- Eu estou bem triste. Semana passada saiu a Tatí e o Nizo, que eram grandes amigos, essa semana saíram o Marlon e a Letícia. Graças a Deus ainda tem a Thais e o Douglas. Então eles têm que ganhar a prova, pra gente não ficar aqui sozinho e sem ninguém, né?

Ao ver o estado da esposa, Paulo tentou acalmá-la:

- Não chora, não, só a gente testá bom!

Anderson, como sempre, não pode deixar passar uma alfinetada:

- Estamos aí! Seja para incomodar ou não, estamos de volta!

Aproveitando o clima de tensão que está na casa, que tal relembrar os maiores barracos do Power Couple? Confira a seguir:


A última briga que rolou na casa foi entre Aritana e Paulo. Reunidos na sala, os homens receberam, de suas esposas, cartinhas contando um momento em que ficou orgulhosa do marido e um pedido de perdão por algo que já fez. Na assinatura, não era revelado o nome de quem escreveu a mensagem, mas descobrir o remetente e o destinatário foi tarefa fácil. O clima ficou tenso quando foi aberto um bilhete de Aritana, sugerindo que ela havia sido traída por Paulo, no início da relação. A mensagem dizia: Eu estava viajando. Liguei para ele e uma menina atendeu. Eu tenho certeza que ele me traiu, mas nunca conseguiu assumir. Foi uma decepção. - Começo de namoro, aquelas coisas... Eu acabei devolvendo, a gente se resolveu, ficou tudo certo, confessou a chef nos bastidores. Quem não gostou muito da cartinha foi o próprio Paulo, apesar de garantir que não ficou abalado emocionalmente: - Não estou chateado de maneira alguma. Tenho certeza absoluta de que ela não descobriu isso hoje. Só acho realmente desnecessário mexer em feridos que estão cicatrizadas há mais de 18 anos. Não precisa expor tanto assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.