X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2018 às 14:50 | Atualizada em 21/06/2018 às 15:16

Cher e Meryl Streep já salvaram uma mulher de um estupro! Entenda

A situação ocorreu nos anos 80

Da Redação

Getty Images

Cher esteve no programa The Late Late Show with James Corden na terça-feira, dia 19. Nele, a atriz falou sobre fazer parte do segundo filme de Mamma Mia, e também revelou uma experiência marcante que viveu com Meryl Streep nos anos 80.

As duas, que são amigas há um bom tempo, estavam em Nova York, nos Estados Unidos e Meryl queria tomar sorvete. Cher perguntou se era perigoso ou algo do tipo e a atriz afirmou que não havia problema algum.

- Nós então saímos e a primeira coisa que vimos foi um homem quebrando carros com um tijolo. Nós então descemos a rua e ouvimos gritos. Assim que chegamos na esquina havia este homem enorme arrancando as roupas de uma menina. Meryl começou a gritar e então eu também comecei a gritar. Nós fomos para cima dele, e claro, ele começou a correr em nossa direção. Eu não sei o que houve mas ele passou por nós e foi embora, e nós fomos até a garota. Suas roupas estavam rasgadas e ela segurava com força sua bolsa. 

E a moça ainda teve uma reação inusitada:

- Nós começamos a tentar arrumá-la, e então ela disse: Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou uma atriz e canto em um café, todos os meus amigos vão ficar com muita inveja! 

A seguir, confira as frases mais marcantes de Meryl Streep:


A atriz teve a chance de interpretar Margaret Thatcher, em a Dama de Ferro, e quando a ex-ministra faleceu, em 2013, ela liberou um comunicado à imprensa demonstrando toda sua admiração: Margaret Thatcher foi uma pioneira, voluntária ou involuntariamente, para o papel das mulheres na política. É difícil imaginar uma parte da nossa história atual que não foi afetada por medidas que ela apresentou no Reino Unido no final do século 20 [...]. Mas para mim ela era uma figura de admiração por sua força e coragem pessoal. Tive a honra de tentar imaginar a sua jornada de vida após o poder, mas tenho apenas uma compreensão do que suas muitas lutas eram, e como ela conseguiu navegar até o outro lado. Eu gostaria de transmitir as minhas condolências respeitosas a sua família e muitos amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.