X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2018 às 14:50 | Atualizada em 21/06/2018 às 15:16

Cher e Meryl Streep já salvaram uma mulher de um estupro! Entenda

A situação ocorreu nos anos 80

Da Redação

Getty Images

Cher esteve no programa The Late Late Show with James Corden na terça-feira, dia 19. Nele, a atriz falou sobre fazer parte do segundo filme de Mamma Mia, e também revelou uma experiência marcante que viveu com Meryl Streep nos anos 80.

As duas, que são amigas há um bom tempo, estavam em Nova York, nos Estados Unidos e Meryl queria tomar sorvete. Cher perguntou se era perigoso ou algo do tipo e a atriz afirmou que não havia problema algum.

- Nós então saímos e a primeira coisa que vimos foi um homem quebrando carros com um tijolo. Nós então descemos a rua e ouvimos gritos. Assim que chegamos na esquina havia este homem enorme arrancando as roupas de uma menina. Meryl começou a gritar e então eu também comecei a gritar. Nós fomos para cima dele, e claro, ele começou a correr em nossa direção. Eu não sei o que houve mas ele passou por nós e foi embora, e nós fomos até a garota. Suas roupas estavam rasgadas e ela segurava com força sua bolsa. 

E a moça ainda teve uma reação inusitada:

- Nós começamos a tentar arrumá-la, e então ela disse: Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou uma atriz e canto em um café, todos os meus amigos vão ficar com muita inveja! 

A seguir, confira as frases mais marcantes de Meryl Streep:


A atriz teve a chance de interpretar Margaret Thatcher, em a Dama de Ferro, e quando a ex-ministra faleceu, em 2013, ela liberou um comunicado à imprensa demonstrando toda sua admiração: Margaret Thatcher foi uma pioneira, voluntária ou involuntariamente, para o papel das mulheres na política. É difícil imaginar uma parte da nossa história atual que não foi afetada por medidas que ela apresentou no Reino Unido no final do século 20 [...]. Mas para mim ela era uma figura de admiração por sua força e coragem pessoal. Tive a honra de tentar imaginar a sua jornada de vida após o poder, mas tenho apenas uma compreensão do que suas muitas lutas eram, e como ela conseguiu navegar até o outro lado. Eu gostaria de transmitir as minhas condolências respeitosas a sua família e muitos amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.