
Deborah Secco justifica traições: - Fazia tudo pra outra pessoa se livrar de mim
A atriz participou do Conversa Com Bial com o atual marido, Hugo Moura
22/Jun/2018
Da Redação
Deborah Secco relembrou os seus antigos relacionamentos no programa Conversa Com Bial da última quinta-feira, dia 21. A atriz participou da atração ao lado do atual marido, Hugo Moura, e falou novamente sobre as traições que cometeu no passado.
- Eu não tinha força pra me livrar da relação, mas não fazia tudo para ser bom não. Fazia tudo pra outra pessoa se livrar de mim. Eu me apaixonava pra ter forças de sair daquilo e aí acabava traindo.
Deborah ainda garantiu que se arrepende de toda a infidelidade, mas que a repercussão das histórias acaba sendo muito maior pelo fato dela ser mulher.
- Eu fui traída todas as vezes por todos os homens com quem me relacionei. Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza e ainda vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, onde o homem trair é normal e a mulher trair não, se ofenderam com a declaração.
Ela também falou sobre a exposição na redes sociais.
- Eu consegui chegar em um estágio da minha vida que eu vivo muito bem com a minha verdade, mesmo ela nem sempre sendo boa. Acho que poder ser verdadeira hoje foi minha maior conquista. Quanto mais eu os exponho [os erros], mais eu debato sobre, mais ouço sobre e mais aprendo sobre.
Deborah aproveitou para elogiar a colega de elenco, Adriana Esteves, na novela Segundo Sol.
- Que presente a Adriana Esteves! Ela é uma das maiores inspirações na minha carreira. Eu copiei a Adriana muitos anos da minha vida, porque eu adoro a forma dela de interpretar, tem muita personalidade.
Romântica, a atriz fez diversas declarações ao marido.
- Hoje, poder ter um relacionamento com uma pessoa que conhece exatamente tudo que eu fui e, principalmente, o que eu sou hoje, me dá muita tranquilidade. Faz com que essa carência se dissolva rapidamente, porque eu me sinto verdadeiramente amada e aceita. Tudo que ele tem de lindo por fora, ele tem três vezes mais por dentro.
E revelou qual o seu maior medo em relação ao futuro da filha, Maria Flor.
- O meu único medo é que ela encare esse preconceito, essa barreira de julgamentos de filha da Deborah. Eu queria que ela fosse rapidamente maior que eu, porque essa comparação é muito dura.
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Gretchen coloca em prática plano arriscado para eliminar Talira e Rafael em Power Couple
-
Um ano após primeiro aborto, Paula Amorim revela nova perda gestacional: Dor silenciosa, intensa e complexa
-
Duda Guerra confirma fim de relacionamento com Benício Huck. Veja os términos de famosos em 2025
-
Virginia Fonseca comenta participação na CPI das Bets: Só tenho a agradecer