Pabllo Vittar estaria vivendo romance com empresário árabe
A cantora teria conhecido o affair em uma balada de Amsterdã, capital da Holanda
22/Jun/2018
Da Redação
Pabllo Vittar, que sempre brinca nas redes sociais sobre estar encalhada, pode ter conhecido um novo boy. Segundo informações do jornal Extra, a cantora conheceu um empresário árabe em uma badala em Amsterdã, capital da Holanda. Pabllo viajou com amigos para lá para curtir o show de Beyoncé e Jay-Z e acabou se encantando com o rapaz, que foi descrito como moreno, alto e mais velho que a artista.
O empresário teria abordado Pabllo e os dois papearam bastante. Depois, teriam trocado muitos beijos na festa. A química era tanta que o romance engatou e eles teriam se visto todos os dias. Até agora, os pombinhos passaram apenas um dia separados, já que o rapaz teve que viajar à Portugal após passagem pela Holanda.
Felizmente, Pabllo já tinha compromissos em Lisboa. A cantora desembarcou por lá na última quarta-feira, dia 20, e já se encontrou com o boy novamente. Será que isso vai dar namoro?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda

























