X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2018 às 15:10 | Atualizada em 26/06/2018 às 15:45

Filho de Tom Hanks revela que nascimento da filha o tirou das drogas e salvou sua vida

Ele contou que tentou de tudo e nada realmente funcionava

Da Redação

Getty Images

O músico Chet Hanks, filho do segundo casamento de Tom Hanks com a atriz Rita Wilson, contou em entrevista ao TV Acess Live, como sua vida deu reviravoltas após o nascimento de sua filha.

No próximo mês comemoro três anos de sobriedade. Simplesmente chegou ao ponto em que eu pensei: Ok, do meu jeito não está funcionando e eu tentei de tudo para ter sucesso em parar. E quando eu simplesmente tomei a decisão e realmente me comprometi a ela, tudo que eu queria na vida aconteceu. E o mais importante: voltei a me relacionar com pessoas que eu amo e que me amam. Esta é a parte mais recompensadora.

Chet revelou que se sua filha, Michaiah, não tivesse nascido, ele não sabe se teria passado pelas transformações necessárias.

- Ela salvou minha vida, honestamente. Quando ela ficar mais velha, vai ficar sabendo disso, eu vou contar para ela. Tive muita sorte nesse sentido. Eu não sei o que teria acontecido caso ela não tivesse nascido, as consequências teriam sido horríveis. Mas agora está tudo bem.

Ele também contou que sua mãe sempre soube que ele as drogas acabariam sendo um problema para ele, antes mesmo que ele percebesse. 

- Mães sempre sabem melhor e conseguem ver o que você está passando. Mas quando você é uma criança, um adolescente, você é rebelde, você quer ter sua própria liberdade, sua própria independência. Mas eu precisei crescer e ver por mim mesmo o que era melhor ou não.

A seguir, confira 11 provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber!


Por fim, mas não menos importante, temos Nada em Comum, filme em que Tom vive David Basner, um publicitário que é obrigado a equilibrar sua carreira com a notícia de que seus pais irão se divorciar. Outra comédia subestimada do ator! E aí, gostou da lista? Aproveite e faça uma maratona!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.