X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2018 às 13:41 | Atualizada em 27/06/2018 às 14:25

No Mês do Orgulho LGBTQ+, Pabllo Vittar faz carta emocionante à Billboard: Brasil é o país que mais nos mata

Ariana Grande, Céline Dion e Adam Lambert também deixaram suas declarações na revista

Da Redação

Divulgação

No Mês do Orgulho LGBTQ+, Pabllo Vittar escreveu uma carta para a revista Billboard norte-americana. A drag queen fez colocações emocionantes ao contar que, apesar da grande diversidade encontrada no Brasil, ainda somos o país que mais mata LGBTQ+ no mundo e, para completar, Pabllo também tomou conta do InstaStories do veículo para enviar carinho ao público.

Barbra Streisand, Adam Lambert, Ariana Grande e Céline Dion também fizeram suas declarações para esta edição da Billboard, que traz Troye Sivan ( na capa. 

Leia a carta de Pabllo, abaixo:

Manxs,

Muitos de vocês não sabem quem sou, mas deixa eu me apresentar: sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil.

Vamos conversar sobre ironias? Por mais que a visão que as pessoas têm de morarmos em um país alegre, divertido e com a maior parada LGBTQ+ do mundo também é o país que mais nos mata (dados da Anistia Internacional).

Você acha que a cantora parou por aí? Que nada! Ela ainda contou:

Toda minha vida soube que era gay, tive o amor da minha mãe e minhas irmãs para lutar pelos meus sonhos.

A arte foi um caminho que encontrei para me expressar e através dela tive a oportunidade de fazer turnês, programas de TV e colaborar com outros artistas que admiro. Espero que de alguma maneira eu também inspire outras pessoas a serem elas mesmas, independente do medo e de todas as coisas ruins que nos rodeiam. Não é fácil, mas juntos nossas vozes soam mais alto equanto mais barulho fizermos, mais difícil será para ignorarem nosso pedido de igualdade.

Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não é binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor.

Amo vocês!

Emocionante, não é mesmo?

Aproveita para dar uma olhadinha nas curiosidades e na trajetória de Pabllo Vittar:


E há a mais recente novidade na carreira da Pabllo: em novembro estreou na Netflix a animação Super Drags! O desenho conta a história de três colegas de trabalho, gays, que de noite se transformam em super-heroínas drag queens que combatem o mal - e um político conservador! Pabllo dubla Goldiva, uma das personagens. Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.