X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2018 às 13:41 | Atualizada em 27/06/2018 às 14:25

No Mês do Orgulho LGBTQ+, Pabllo Vittar faz carta emocionante à Billboard: Brasil é o país que mais nos mata

Ariana Grande, Céline Dion e Adam Lambert também deixaram suas declarações na revista

Da Redação

Divulgação

No Mês do Orgulho LGBTQ+, Pabllo Vittar escreveu uma carta para a revista Billboard norte-americana. A drag queen fez colocações emocionantes ao contar que, apesar da grande diversidade encontrada no Brasil, ainda somos o país que mais mata LGBTQ+ no mundo e, para completar, Pabllo também tomou conta do InstaStories do veículo para enviar carinho ao público.

Barbra Streisand, Adam Lambert, Ariana Grande e Céline Dion também fizeram suas declarações para esta edição da Billboard, que traz Troye Sivan ( na capa. 

Leia a carta de Pabllo, abaixo:

Manxs,

Muitos de vocês não sabem quem sou, mas deixa eu me apresentar: sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil.

Vamos conversar sobre ironias? Por mais que a visão que as pessoas têm de morarmos em um país alegre, divertido e com a maior parada LGBTQ+ do mundo também é o país que mais nos mata (dados da Anistia Internacional).

Você acha que a cantora parou por aí? Que nada! Ela ainda contou:

Toda minha vida soube que era gay, tive o amor da minha mãe e minhas irmãs para lutar pelos meus sonhos.

A arte foi um caminho que encontrei para me expressar e através dela tive a oportunidade de fazer turnês, programas de TV e colaborar com outros artistas que admiro. Espero que de alguma maneira eu também inspire outras pessoas a serem elas mesmas, independente do medo e de todas as coisas ruins que nos rodeiam. Não é fácil, mas juntos nossas vozes soam mais alto equanto mais barulho fizermos, mais difícil será para ignorarem nosso pedido de igualdade.

Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não é binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor.

Amo vocês!

Emocionante, não é mesmo?

Aproveita para dar uma olhadinha nas curiosidades e na trajetória de Pabllo Vittar:


E há a mais recente novidade na carreira da Pabllo: em novembro estreou na Netflix a animação Super Drags! O desenho conta a história de três colegas de trabalho, gays, que de noite se transformam em super-heroínas drag queens que combatem o mal - e um político conservador! Pabllo dubla Goldiva, uma das personagens. Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.