X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2018 às 08:09 | Atualizada em 25/07/2019 às 23:25

Descubra o que cada casal finalista levará como prêmio do Power Couple!

Aritana e Paulo, Munik e Anderson e Tati Minerato e Marcelo disputam a grande final

Da Redação

Divulgação-TV Record

É hoje! Depois de quase três meses acompanhando de perto o Power Couple, na noite desta quinta-feira, dia 28, o público finalmente vai descobrir quem levará a melhor no reality, que vai ao ar na Record.

Como você viu no ESTRELANDO, Tati Minerato e Marcelo voltaram da DR e chegaram na final, junto com Aritana e Paulo e Munik e Anderson. No último episódio desta terceira temporada, os finalistas participarão de uma prova extra. Apenas os dois casais que vencerem o desafio irão para a votação do público.

Véspera da grande final, na última quarta-feira, dia 27, para amenizar o clima tenso do momento decisivo, Gugu Liberato anunciou os prêmios aos finalistas e garantiu que ninguém sairá com as mãos abanando do reality.

O casal que ficar em terceiro lugar, ou seja aquele que for eliminado na prova extra, levará para casa um carro zero quilômetro. O casal que receber o menor número de votações - portanto, ficando em segundo lugar -, recebe 20 por cento de todo o valor acumulado ao longo da competição. Por sua vez, o grande vencedor ganha uma mala cheia de dinheiro!

Para quem vai a sua torcida?

Na galeria abaixo, confira os motivos para cada casal finalista vencer o Power Couple!


A tranquilidade de Marcelo, por sua vez, é outro ponto positivo para o casal! Mesmo ouvindo a esposa botar a maior pressão, berrando o tempo todo durante os desafios, ele procurou manter a plenitude, completando as provas até o fim. Eles merecem, vai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.