X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 10:45 | Atualizada em 29/06/2018 às 10:59

Após ser divulgado que Joe Jackson se arrependeu de como tratou Michael Jackson, é revelado que ele não estava no testamento do filho

O motivo de tal atitude seria, justamente, o relacionamento conturbado dos dois

Da Redação

Getty Images

As descobertas sobre o relacionamento entre Joe Jackson e seu filho, Michael Jackson, não parar de serem reveladas depois da morte do patriarca da família. Depois de ser divulgado que ele teria se arrependido, no leito de morte, da forma  como tratou o rei do pop, agora a revista People afirma que o pai não estava no testamento do filho, o que mais uma vez faz com que as polêmicas da família venham à tona. 

Segundo a publicação, a decisão seria justamente uma consequência do relacionamento conturbado entres eles, o que já não se mostrava normal desde que Michael era criança e fazia parte do Jackson’s Five. Tudo porque Joe tinha um temperamento muito duro com os filhos, submetendo as crianças a castigos rígidos, às vezes até físicos. 

Para que você tenha ideia, Joe não deixava os filhos o chamarem de pai, sendo que eles o tratavam apenas pelo nome. Antes de morrer em 2009, aliás, Michael chegou a entregar em entrevistas que tinha lembranças da mãe implorando para que Joe batesse menos forte nos filhos, pois poderia matar as crianças.

Joe, no entanto, nunca se mostrou arrependido, tendo falado depois da morte de Michael que tinha feito crianças que todo mundo ao redor do mundo amava. E eles tratavam todo mundo certo.

Não é surpresa, então, que no testamento de Michael o nome de Joe não estivesse presente na lista de pessoas que seriam beneficiadas após sua morte. No documento, o cantor colocou apenas os filhos, Paris, Prince Michael, e Prince Michael Joseph Jackson II, e a mãe dele, Katherine. 

Aproveite e confira, a seguir, os fatos que marcaram a vida e a morte do astro:


Além de Conrad Murray, outras pessoas também foram informalmente responsabilizadas pela morte de Jackson. Katherine, mãe do artista, acusou a empresa organizadora da turnê This Is It (que não aconteceu) de colocar Michael em condições nocivas e não tratá-lo com segurança. E Joe, pai do astro, afirmou que Katherine teve culpa em não notar que havia algo de errado com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.